“Sem palavras… A tua pessoa mudou a minha vida e a do meu filho!”

Joana Mendes | Família +

O que são as Palestras ao Vivo?

As Palestras ao Vivo “Durma Bem a Partir de Hoje”, já ajudou inúmeras famílias a melhorar a sua vida familiar. Esta apresentação, de sensivelmente 2 horas, tem como objetivo descodificar os “3 Grandes Erros que os Pais Cometem e que Fazem com que se Sintam Frustrados, Desesperados e a Enlouquecer com o facto dos Seus Bebés ou Filhos Pequenos Não Dormirem de Noite. E como resolver isto de uma vez por todas“.

A quem se destinam as Palestras ao Vivo?

  • A Empresas que sentem que os seus funcionários precisam de um Acompanhamento e Esclarecimento neste sentido, para que possam melhorar a sua Performance e Produtividade, enquanto profissisonais

 

  • A Escolas/Creches/Colégios/Externatos/Jardins de Infância que procuram dar Resposta às Necessidades dos pais ou colegas, assim como, Ajudá-los a ser melhores Educadores

 

  • A Maternidades/Centros de Saúde/Clínicas que têm a noção de que a questão do Sono é, de facto, um tema preocupante, que deve ser superado para que, Mães, Pais e Bebés cresçam mais saudavelmente

Estas Palestras ao vivo são de Grande Valor!

Se eventualmente estiver interessado(a) num outro tema, estarei disponível para dar a melhor resposta possível.

Agende agora mesma a sua sessão de esclarecimento para marcar sua a palestra ao vivo!

Veja como as minhas Palestras ao Vivo podem transformar vidas pessoais e familiares.

Excelente momento de partilha e comunicação!
Sónia Terras

Simplesmente maravilhoso ouvir esta técnica. Parabéns pela escolha. Muito bom mesmo. Por vezes precisamos de ouvir que estamos no caminho certo mesmo que pareça difícil. Gostei imenso. Obrigada.
Neuza Rodrigues

Carolina Vale Quaresma, Coach Parental
Fã #1 Famílias Felizes!!

Serviço único desenhado exclusivamente para melhorar ambientes familiares entre pais e filhos, em Portugal e no estrangeiro.

Conceito completamente inovador, sendo que é feito maioritariamente online, podendo também ser feito ao domicílio, abrangendo duas frentes-base no relacionamento pais/filhos: SONO e COMPORTAMENTO.

A vontade de fazer com que cada casa viva em harmonia e plena alegria é a base deste projecto. Por isto e por defender que “não acredito em filhos terríveis mas em pais inseguros”, faço questão de me envolver com a família e trabalhar os pais diretamente e no seu ambiente familiar, participando do seu dia-a-dia.

A sua família merece!.

Translate