Pais Perfeitos

🎈PAIS PERFEITOS🎈

👉 Veja o LIVE sobre o tema: 👇👇👇https://www.facebook.com/carolinavalequaresma/videos/513699335808154/

Os nosso filhos são os nossos filhos. É um amor em várias coisas diferente do amor que sentimos pelos nossos amigos, assim como o amor por maior que seja, seja diferente do que o sentimos pelos nossos companheiros, ou pais. 

Ou seja, cada um com um amor imenso, mas diferente.
Não devemos confundir as coisas e baralhar tudo. 
Os pais devem ter amigos e fazer com eles actividades de adultos, as crianças com as outras crianças. Não me interpretem mal, por favor! Não estou a dizer que não se devem juntar ou até brincar juntos. Devem, claro. Mas com limite. E a vossa vontade deve ser respeitada. Se não for clara a vossa vontade e não a assumirem, então respeitar-vos vai ser muito mais difícil. Impossível. 

⭐️ Se houver respeito, podem contar com amigos para a vida toda. ❣️ É isto que queremos não é? 😍

Estamos na onda dos “PAIS PERFEITOS”, quanto mais mãe e pai presentes de todas as maneiras e feitios na vida dos filhos, mais envolvidos, mais a fazer festas e a ir às festinhas todas, mais ser hiper organizado em relação às suas coisas e agendas, mais saber de tudo deles, receber e tirar fotos a toda a hora daquilo que o filho anda a fazer, melhor. MAIS PAIS, MAIS PERFEITOS. MAIS TUDO. Parece que AGORA andar em cima dos miúdos é para os bons pais, bons não – PERFEITOS! Senão forem à festa de Natal dos filhos e andarem ali a tirar as 10000 fotos, à briga com as outras mães na primeira fila… nem são pais sequer! O rol de coisas não acabaria aqui…. 

🤦‍♀️E esquecemos-nos assim, sem querer, do mais importante – sermos pais! 🤷‍♀️

FAÇA ACONTECER, AGORA!

MARQUE UMA SESSÃO DE AVALIAÇÃO, É GRÁTIS!
MUDE A SUA VIDA FAMILIAR!

MARCAR SESSÃO GRÁTIS

Psss! Desculpe interromper...

talvez tenha interesse em receber as minhas dicas, informações e iniciativas.
E também atualizações sobre os meus produtos e serviços.

Li e aceito a política de privacidade

Boa! Subscrição efetuada. Obrigada.