Não saberei ser uma boa mãe!

Não acho que saberei ser uma Boa Mãe. Acho que não terei jeito nenhum… Não saberei fazer as coisas bem, como os outros fazem.

Não me vejo a brincar com ele o tempo todo, não me vejo a dar-lhes guloseimas porque ele adora, não me vejo a andar atrás dele o tempo inteiro, não me vejo a preocupar-me em saber o que está a fazer quando estiver na escola. Muito menos me vejo a pedir a professora que me conte o dia, ou me mande fotos dele, para eu descansar este coração de mãe.

Não me vejo a ser ansiosa por saber se é menino ou menina, ou só a falar disso com toda a gente… Não me vejo a viver à volta do “evento do ano”. Não me vejo a ficar em casa, porque não posso avariar a rotina para dormir. Não me vejo a preparar festas loucas de aniversário quando têm só apenas poucos anos… A vida é celebrada, com amigos e família, diariamente.

Não me vejo a vibrar por cada risco feito na creche, e também não me vejo a pô-lo na TV durante horas a fio… Apesar de ele adorar.

Ao ver outras tantas Mães, fico a pensar que a maternidade não é para mim… Porque afinal de contas não me vejo a ser uma delas.

Será? 🤔 Boas mães são estas! Eu escolherei SER uma Má Mãe: vou querer dar autonomia e independência aos meus filhos, vou querer educa-Los para o respeito, vou querer que sejam crianças mentalmente fortes em corpos saudáveis, vou querer que SEJAM, como todas as mães querem que eles sejam, felizes, mas as más mães, fazem uma coisa diferente, elas educam e PREPARAM-NOS que sejam GENUINAMENTE FELIZES. 💓

FAÇA ACONTECER, AGORA!

MARQUE UMA SESSÃO DE AVALIAÇÃO, É GRÁTIS!
MUDE A SUA VIDA FAMILIAR!

MARCAR SESSÃO GRÁTIS

Psss! Desculpe interromper...

talvez tenha interesse em receber as minhas dicas, informações e iniciativas.
E também atualizações sobre os meus produtos e serviços.

Li e aceito a política de privacidade

Boa! Subscrição efetuada. Obrigada.