Família

Quem me conhece sabe que eu sempre quis uma família grande… Quando digo grande dizia tipo como a da minha mãe. A minha mãe teve 8 irmãos. Cresci a ouvir histórias e histórias e mais histórias de como tudo funcionava.
Ainda hoje quando estamos na cozinha onde antigamente se almoçava, nós questionamos como é que era impossível e como tudo se organizava para comer. Para fazer refeições, etc… 

Muitos acham que é impossível… Eu sou testemunha de que foi possível SIM. De que ainda é. Todos cresceram com base no RESPEITO. Uns ajudavam os outros, que por sua vez, ajudavam os meus avós (os que também me criaram). Cresceram unidos. Cresceram responsáveis. Cresceram com um conceito de família afincado. Nada é perfeito como sabemos, mas foi possível sim. É possível sim.

Ninguém se focava em dar tudo, em fazê-los constantemente felizes, ou que eles tivessem tudo e mais um par de botas.

Partilha era uma das palavras de ordem. Aliás, como podem imaginar a casa não era feita de 10 quartos. Mas de 3. E não era um palácio. Era só uma casa, que com tantos dentro era uma casinha de bonecas, cheia de amor, mas cheia também de muitos limites, porque SÓ ASSIM FAZ COM QUE SEJA POSSÍVEL… mesmo o que parece ser IMPOSSÍVEL 😊😉

Ainda hoje agradeço à “cegonha” maravilhosa que me deixou à porta desta casa, nesta família. Não deve haver quem seja mais orgulhosa dos meus avós que eu… Nem dos meus tios… Nem da minha mãe… Nem dos meus primos até. Sou 1 fã #1 da minha família.

Também sente o mesmo? 😊♥️

FAÇA ACONTECER, AGORA!

MARQUE UMA SESSÃO DE AVALIAÇÃO, É GRÁTIS!
MUDE A SUA VIDA FAMILIAR!

MARCAR SESSÃO GRÁTIS

Psss! Desculpe interromper...

Entre na minha lista para receber ajudas, guias e inspirações.

Li e aceito a política de privacidade

Boa! Subscrição efetuada. Obrigada.