Experiências que não têm preço

Tantos pensamentos desta foto… Tantas lembranças boas e fresquinhas. 😊 Há experiências que não têm preço. Esta foi uma delas.

Duma realidade-extremo como a Austrália para uma outra realidade-extremo, a Ásia (aqui, no Cambodja). Aqui as crianças, sem 1/3 do que as crianças australianas têm, fazem da chuva o melhor dos brinquedos, das poças de água, o maior dos carroceis, duma bola, diversão para o dia inteiro. Brincam na rua, juntos, de várias idades e não olham com qualquer olhar de desconfiança para nenhum estrangeiro que lá passe. Pelo contrário, ao que é diferente, eles abraçam e aproximam-se com muito carinho e curiosidade. Tão giros estes povos, estas culturas livres, soltas, que mesmo vivendo em verdadeiros dramas, desdramatizam de uma forma exemplar.
Crianças que apesar de nem saberem o que é uma pasta dos dentes, não se inibem de rir por tudo e por nada. Por trás de Crianças desenrascadas, fortes e destemidas, com responsabilidade de cuidar dos outros e de se entreterem do nada… Estão sempre uns pais descontraídos e que amam genuinamente.

Normalmente, perante um foto destas temos vontade de dizer ‘coitadinhos’. Pois acreditem, que de onde vim com o coração partido e cheia de pena foi das crianças de lá… Do país dos ricos!
Do que vale o dinheiro, os brinquedos, as roupas de marca e os laçarotes? Que valem as vaidades nisto ou naquilo? Do que vale o resto senão… Se sabe viver?
Mais é menos! ❤️

FAÇA ACONTECER, AGORA!

MARQUE UMA SESSÃO DE AVALIAÇÃO, É GRÁTIS!
MUDE A SUA VIDA FAMILIAR!

MARCAR SESSÃO GRÁTIS

Psss! Desculpe interromper...

Entre na minha lista para receber ajudas, guias e inspirações.

Li e aceito a política de privacidade

Boa! Subscrição efetuada. Obrigada.