Estão a dar o vosso MELHOR?

👸 Tão frequente ver-se crianças vestidinhas de forma airosa, fofíssimas, com coisinhas aqui e adereços acolá, sapatinhos todos enfeitados, vestidos todos delineados e decorados. 

👸 Tão frequente ver-se crianças cheirosas, com cremes XPTO e roupas a cheirar a pó de talco e a bebé. Que delícia que é!

👸 Tão frequente a preocupação das marcas X, de trocarem de roupa várias vezes, de estarem sempre impecáveis. 

🤴 Tão frequente as frases: “não vás para aí que te sujas!”, “Nem penses vir para aqui sujar-te todo!”, “Ai se estragas essas calças, isso nem pensar!”, “Vamos já pentear este cabelo!”, “olha para essa boca, vamos já lavar boca e mãos”, “Ai de ti, que sujes esse vestido”, “Come aqui para ver senão te sujas”, etc, etc, etc. 

🤴 Tão frequente darmos importância a coisas e coisinhas que no fundo não têm qualquer importância. A nossa vaidade e exigência deveria ter um foco diferente.. A forma como as crianças e bebés se vestem dirá pouco sobre aquilo que serão um dia. 

Mas será que o nosso foco é este? Em fazer com que cresçam crianças saudáveis, que se sujam e que caiam em prol de andarem sempre tão “bonitinhas”? 

👉 Vamos focar no que importa? Em ajudá-los a crescer emocional e fisicamente saudáveis ao invés de termos preocupações secundárias? Eles precisam de nós, eles precisam de vocês!

Contem comigo:
💟 www.carolinavalequaresma 💟

FAÇA ACONTECER, AGORA!

MARQUE UMA SESSÃO DE AVALIAÇÃO, É GRÁTIS!
MUDE A SUA VIDA FAMILIAR!

MARCAR SESSÃO GRÁTIS

Psss! Desculpe interromper...

Entre na minha lista para receber ajudas, guias e inspirações.

Li e aceito a política de privacidade

Boa! Subscrição efetuada. Obrigada.