Esta mensagem é para si

Dizem que ser mãe e pai não é nada fácil, são muitas exigências, muita gente a dar conselhos, muitas teorias, muito cansaço… Muitas preocupações e ansiedades.

Agora imagine se fosse seguro das suas decisões, não desse ouvidos à sua família e amigos a dizer-vos “coitadinho. Não sejas assim”, se não se andasse a lamentar sobre as noites mal dormidas, porque de facto, não acontecem, se se sentisse feliz com o facto do seu filho estar a frequentar a creche, se não fizesse a sua vida à volta e em torno dele e da obsessão em fazê-lo feliz, constantemente. Agora imagine se conseguisse deixar o seu filho “andar”, mesmo perante o olhar (reprovador) de todos. Ah! Que quando dizem que ele não pode comer mais porcarias, contra tudo e contra todos. E se ouve “coitadinho”.

Isto sim é difícil. Andar contra esta corrente de mães e pais que nos acham ETs, nesta sociedade (que é cada um de nós) a apoiar causas mais do que provadas do seu insucesso, a várias níveis.
Isto sim é difícil, é cansativo. MAS quanto mais formos mais fortes ficamos E tudo se tornará mais saudável, mais relaxado, com laços de amor mais fortes, com crianças mais felizes, mais capazes. CAPAZES! É esta a palavra.

👉 Conto consigo neste contra corrente, ou vai seguir a linha de montagem, a corrente e a sociedade que faz deste mundo um local cada vez mais doido, mais perdido, com professores cansados de leccionar alunos indisciplinados e pais exaustos de apenas “serem pais”?

PARTILHE se seguimos este caminho juntos e se isto lhe faz sentido 🙏 para que mais pais possam sentir este apoio e continuar… 🙌 Obrigada 💖#estamosjuntos

FAÇA ACONTECER, AGORA!

MARQUE UMA SESSÃO DE AVALIAÇÃO, É GRÁTIS!
MUDE A SUA VIDA FAMILIAR!

MARCAR SESSÃO GRÁTIS

Psss! Desculpe interromper...

Entre na minha lista para receber ajudas, guias e inspirações.

Li e aceito a política de privacidade

Boa! Subscrição efetuada. Obrigada.