Birras

🎈 BIRRAS? E agora? Saiba o que NÃO fazer nessas alturas de desespero total! 🎈

Eles atiram-se para o chão, de boca aberta, gritam e babam-se imenso. O drama está instalado. Ficam super nervosos e com força de Leão. A expressão dos olhos muda e as mãos normalmente estão cerradas. Preparados para disparar em todas as direcções. Passadinhos de todo e fora de si. 
Vocês, assustados, perante uma fera endoidecida à solta pensam “mas só por causa disto? O que é isto? O QUE É QUE EU FAÇO AGORA?” 

Começamos a suar e tudo a acontecer super rápido “e agora? E agora?” Começamos a encontrar culpados e a perguntar ao marido “O que é que fizeste? Fazia alguma mal se ele brincasse com isso um bocado PÁ!?!?” (marido tenta justificar-se mas sem sucesso!), começamos a ficar enervados e a gritar. Situação perde o controlo e ouve-se “senão te calas levas uma palmada” – claro que ele não cala e pumbas: palmada. Grita mais ainda, mas pensamos “bom, assim tem alguma razão para chorar”.

“AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH TIREM-ME DESTE FILME. NÃO SEI O QUE FAZER.” Fim da festa, fim de tarde, fim do bom humor, um cansaço enorme depois de tudo. “Onde estou eu a falhar?” 

Acontece em sua casa? Muitas vezes? Demasiadas vezes? Alguma coisa não está certo… Conte comigo para controlar esta situação! Tudo tem remédio. Tudo mesmo. 

A vossa família merece, não merece? 😉💝

FAÇA ACONTECER, AGORA!

MARQUE UMA SESSÃO DE AVALIAÇÃO, É GRÁTIS!
MUDE A SUA VIDA FAMILIAR!

MARCAR SESSÃO GRÁTIS

Psss! Desculpe interromper...

Entre na minha lista para receber ajudas, guias e inspirações.

Li e aceito a política de privacidade

Boa! Subscrição efetuada. Obrigada.