Na Academia tu vais aprender sobre técnicas práticas, simples e infalíveis que ajudarão o teu filho a dormir bem e a ter uma boa relação com a cama dele e com o acto de dormir.
Vais também ter acesso a técnicas que te permitirão saber gerir, evitar e prevenir birras, assim como resolver dramas no dia a dia com crianças que têm tendência a não ouvir e fazer o que pedes, que têm tendência ao desafio e ao excesso de atenção, com dificuldades em brincar sozinha e chama por ti o tempo inteiro.
Vais aprender também a ser psicologicamente mais forte e confiante, mais esclarecida e segura porque ficas a conhecer mais profundamente o teu filho e a saber dizer que “não”.
Já imaginaste começares a ter tempo para cuidares de ti? Saberes exactamente o que estás a dizer e a fazer com toda a confiança. E voltares a sentir-te descontraída, mais leve e cheia de energia? Imagina como seria a tua vida assim, com maior harmonia, paz interior e amor. É o que procuras?
Se o teu filho não dorme ou dorme mal;
Se tens dificuldades em gerir as birras do teu filho;
Se te sentes sobrecarregada, sentindo que está tudo em cima de ti e não sabes como respirar tranquilamente no meio desse caos;
O sono está no top 3 dos pilares mais importantes para o bem-estar de qualquer ser humano. Estima-se que cerca de 25% das crianças experimentam problemas de sono em algum momento durante a infância. O que contribui enormemente para problemas de saúde físicos e mentais de futuro.
Por isto, na Academia Famílias Felizes terás um curso dedicado ao sono e todo o acompanhamento necessário para que possas ter noites de sono completas, tranquilas e que garanta mais saúde e qualidade de vida para o teu filho e para toda a família.
As birras são naturais, contudo com estratégias simples, mas eficazes, conseguimos ajudar as crianças a saber lidar com a sua frustração. Sabias que a frustração é uma emoção comum associada a muitos transtornos de saúde mental, como ansiedade e depressão?
Numa pesquisa, estima-se que cerca de 18% da população nos Estados Unidos tenham um transtorno de ansiedade.
Na Academia Famílias Felizes vamos prevenir problemas de ansiedade e de incapacidade de lidar com as birras, por isso, terás ao teu dispor um conjunto de estratégias eficazes para saberes gerir as birras do teu filho (e as tuas também).
Sabias que o comportamento da mãe está intimamente ligado ao do teu filho? Ele é um reflexo da forma como pensas e, por consequência, como ages.
Na Academia Famílias Felizes vais trabalhar o teu comportamento para ajudares o teu filho a ser um reflexo de uma criança mais saudável, mais consciente e feliz.
A auto-confiança é um traço importante para o sucesso na vida pessoal e profissional, uma vez que afeta a maneira como enfrentamos desafios, lidamos com situações difíceis e perseguimos os nossos objetivos.
É na Academia Famílias Felizes que vais fortalecer a tua auto-confiança e sentir-te capaz de tomares decisões em família. Esta mudança faz toda a diferença no comportamento do teu filho. Vais também saber o que fazer para aumentar a confiança dele.
Muitas vezes, as mães sentem dificuldade em comunicar com os seus filhos, porque não sabem como gerir as suas emoções e com facilidade perdem a cabeça por sentir que não sabem o que fazer. É possível aprender a comunicar com amor e de forma firme para obter resultados incríveis em família.
A Academia Famílias Felizes é o espaço ideal para aprender a comunicar com amor e de forma a que tu, mãe, sejas ouvida e que o teu filho te respeite. Aumentar a qualidade da comunicação é aumentar o fortalecer dos laços entre todos.
Além disto, este não é mais um curso com aulas gravadas em que precisas assistir e implementar sozinha, aqui ninguém está sozinha, na Academia Famílias Felizes além de muitas aulas e cursos gravados na plataforma, ainda terás encontros ao vivo semanalmente comigo e com convidados especiais escolhidos a dedo para que tragam conteúdos valiosos para ti e para a tua família.
Já contamos com mais de 40 encontros ao vivo na plataforma para assistires e os encontros continuam durante todas as semanas
Além disto, temos a nossa Comunidade Exclusiva e Privada de Pais onde trocamos dicas, informações e até as evoluções de cada famílias.
Neste workshop vais saber o que te tem perturbado nesta jornada da maternidade e principalmente saberás que tem solução e que a solução está na tua mão. Resolve estes problemas a partir de hoje com este bónus exclusivo que te ajudará muito a sentires-te uma mãe mais leve e mais feliz
Este workshop vai transformar a forma como resolves as birras com o teu filho
Vais descobrir estratégias simples, mas muito eficazes para fazer isso acontecer e poderes ter momentos mais felizes com o teu filho e em família.
As crianças com excesso de atenção são muito exigentes e conseguem fazer com que sintamos que ficamos tão absorvidas e cansadas que não temos tempo para mais nada. Aqui, vais saber exactamente o que fazer e ajudar o teu filho a ser uma criança mais calma e a gostar também de estar sozinha. E tu vais finalmente sentir que te sobra tempo.
-Aulas gravadas e mais de 40 encontros ao vivo gravados na plataforma (Carolina e Convidados especiais);
-Aulas ao vivo semanais (Carolina e Convidados);
-Comunidade de famílias exclusiva;
Marque já a tua sessão de avaliação GRATUITA
*vagas e horários limitados
Mãe de 3, casada e com uma família feliz, sim, é totalmente possível ter uma família plenamente feliz, mas nem sempre eu acreditei nisto…
Minha infância não foi das melhores por vários factores, incluindo ter dormido com a minha mãe, ter vivenciado exemplo de insegurança, falta de limites entre outras coisas. E como podes prever, eu sofri! Eu sofri numa infância que tudo tinha para ser tão mais leve e bonita, mas não foi.
Eu cresci e decidi procurar ajuda, e este processo de auto-cura, levou-me a trabalhar com famílias assim (são a maioria), elas não têm consciência muitas vezes daquilo que dizem ou fazem e da forma como isso afeta as próximas gerações dos seus filhos. As crianças sofrem, como eu sofri, quando não deveriam.
Assisti a mães que nem trabalhavam, mas estavam exaustas porque não dormiam e não descansavam o suficiente, tinham défice de paciência, sentiam-se culpadas porque gritavam e se descontrolavam.
Estar com os filhos era um tempo de muita exaustão.
Queriam estar com eles e agradar-lhes (brincavam com eles a tempo inteiro, compravam muitas coisas e até guloseimas), mas não adiantava: eles não obedeciam e iam fazendo cada vez pior.
Foi aí que acreditei que ser família não era para mim e era mau demais para ser verdade.
Vi o meu sonho de ser mãe arruinado com tudo o que assistia, até que as mães com quem trabalhava me pediam ajuda para resolver questões relacionadas com o sono, as birras, como fazer com que as crianças comessem ou se vestissem sem dramas.
Política de Privacidade | Todos os direitos reservados | Produzida por AgMoon Agência de Marketing e Lançamentos