A PRIVAÇÃO DO SONO É OPCIONAL, sabia?

“Estamos exaustos aqui em casa, já não temos a paciência que tínhamos, nem para ver a nossa série preferida; aliás, se nos sentamos a tentar vê-la adormecemos nos primeiros 5 minutos. O nosso filho está sensível, chora por tudo e por nada, é DESESPERANTE! Caramba! Não sei o que fazer para que se cale, para que pare! Já não tenho paciência para isto, nem cabeça! 
Eu vejo que ele precisa de dormir, mas não dorme, tem olheiras, sinto que, por isso ,não se alimenta bem, NÃO ESTÁ A CRESCER SAUDAVELMENTE, está emocionalmente DOENTE. 
Não sinto que estou a ser uma boa mãe. De todo. Mas não sei o rumo, para onde ir. 
O que está a ser feito de mim e do meu marido, enquanto casal? Que está a ser feito de mim? Da minha família? Dos meus amigos? Estamos perdidos. Estamos a cair a pique. Eu vejo isso e é como se tivesse a ver tudo a acontecer de longe. Como num pesadelo em que queremos fugir e correr, mas as pernas não andam. E vemos tudo a acontecer, sem (APARENTEMENTE) nada conseguir fazer!” 

Quem se identifica com o texto? 🙋‍♀️

As BOAS NOTÍCIAS chegaram: FAMÍLIAS, não OPTEM por viver mais perdidos, cansados e desesperados. Não há uma razão para isso. Faça como tantas outras famílias, agora descansadas e bem mais felizes e consulte o meu plano do sono. Vamos, juntos, encontrar a solução. Isso vai tudo passar e depressa teremos o Sol a brilhar nessa janela de novo e em cada um dos vossos olhos. 😍 

FAÇA ACONTECER, AGORA!

MARQUE UMA SESSÃO DE AVALIAÇÃO, É GRÁTIS!
MUDE A SUA VIDA FAMILIAR!

MARCAR SESSÃO GRÁTIS

Psss! Desculpe interromper...

Entre na minha lista para receber ajudas, guias e inspirações.

Li e aceito a política de privacidade

Boa! Subscrição efetuada. Obrigada.